Cymothoa exigua, piolhos que come língua

Fantasma de decadência surrealista


Este é o lugar onde os nossos hábitos compartilhados atender concreto. Todos os bens acumulados, obsessões procuraram e ofertadas na luz infernal dos meus assuntos psíquicos levaram-me para o jardim imprevisto dessas delícias terrenas.

Agosto de 1935

Este é o lugar onde os nossos hábitos compartilhados atender concreto. Todos os bens acumulados, obsessões procuraram e ofertadas na luz infernal dos meus assuntos psíquicos levaram-me para o jardim imprevisto dessas delícias terrenas. Sento-me com amigos e parentes primordial entre os pilares de alabastro de carne, inscrevendo o meu DNA na recolha de cinzas imprudente em minhas calças ou chão sob meu calcanhar. Uma névoa suave enche o quarto e no fundo eu contar o cacarejar sons de diversas prole aviário e também a de gritos primata obtuso no zoológico de minha mente.

Eu existo nestes bairros desenhados com apenas um leve cheiro de meu charuto, a dica da grama e do odor de um corpo feminino. Lembro-me de um discurso que tive com M. Lotar em Paris na semana passada, falamos dos nossos interesses compartilhados na taxonomia de animalerie e os montes desincorporar de brotamento seios na obra de Bellmer. 

Nós ruminado sobre os dentes manchados de nicotina café e de nosso pai e zombaram dos vários veteranos de guerra em que caminhou passado a nossa mesa no café. Nós só fez graça em tanta como podíamos ouvir seus dentes falsos tagarelando para fora o lado de seu tubo exposto rosto ... rostos dilacerados por um bombardeio constante nas trincheiras, passagens nasais corroída pelo gás mostarda. 

A tap tap lento de suas muletas no paralelepípedos com antecedência de uma petição para que Deus lhe dê seus rostos para trás ou para nós para preencher o seu chapéu com uma certa quantidade de mudança.

Às vezes, eles iriam tirar um olho falso ou exteriormente soprar o espeto e pus para fora dos tubos em seus rostos em suas mãos para o deleite de nossa mesa e para a dos alunos que passam. Um rugido de mãos batendo palmas limbless nas mentes com deficiência.

A tap tap lento de suas muletas no paralelepípedos com antecedência de uma petição para que Deus lhe dê seus rostos para trás ou para nós para preencher o seu chapéu com uma certa quantidade de mudança. Às vezes, eles iriam tirar um olho falso ou exteriormente soprar o espeto e pus para fora dos tubos em seus rostos em suas mãos para o deleite de nossa mesa e para a dos alunos que passam. Um rugido de mãos batendo palmas limbless nas mentes com deficiência.

Gostaríamos de continuar nossos dias meia-entorpecidos por muitos charutos, vinho e do mimetismo idiota cerca nas ruas de Paris para o Bois du Boulogne de onde eu tinha riscado memórias em minha mente como as crianças figuras da vara iria gravar para o sangue terra úmida do matadouro ... Todo o dia brincando nas vísceras de disinterred nobre bestiário.

O Bois du Boulogne teve um lugar especial em minha mente. Foi o primeiro ambiente onde tive encontros físicos do que eu considero a alteridade. Tribos de todo o mundo seria acamparam no Bois.

Tribos xamânicas Fierce, tribos cuja gênese Eu só podia imaginar nos romances centime eu tinha lido como uma criança urbana feral. Nariz furado, crânios humanos em uma vara todos, mas desapareceu do lobo frontal da minha unidade de processamento.

Lembro-me compreender que a defesa contra este inquérito selvagem realizada nenhuma proximidade direta com o que eu compartilhei com esta coleção humana e não poderia realmente ser diferenciado do auto I habitam atualmente, implorando a questão de saber se deve ou não este zoo humano poderia poupar o justificação quando tudo que eu tinha para oferecer como um espectador foi o leve desconforto do medo e da dissonância cacarejando da ala feridos e os mortos da guerra.

De Setembro de 1935

Continuamos no nosso caminho para Amsterdam hoje. A viagem de trem durante a noite fortuita e sublimidade de nossos tempos modernos exaltado até o mais lúgubre de ritmos no meu coração. Eu ousei medo para amanhã e os tons latentes de memória âmbar vou ter deixado para trás hoje.

Nude Cigar animal é um um tomo exemplar da obsessão e da obra de Paul Kooiker, febrilmente imprimido pelas Edições papel de arte para o nosso consumo ritual."-An Elegiac Response to the Ghost of Surrealist Decadence in the Work of Paul Kooiker-"-[TechieNews]