Cymothoa exigua, piolhos que come língua

Avistamento de OVNI

Southcoates Lane - UFO

A mulher fotografa Mysterious UFO e Luz sobre o leste

Jean Dearing estava no terraço de sua casa em Southcoates Lane, quando viu luzes pairando no céu na noite de segunda. Ela disse que agarrou a câmera e tomou como muitas fotografias do OVNI que podia.

"Eu só posso dizer o que eu vi. Eu sempre quis ver um UFO e agora eu tenho", ela disse , acrescentando: "Foi muito, muito viva."

O Dearing agora aposentado (ela trabalhou com agência de desenvolvimento Yorkshire Forward) disse que ela estava recolhendo sua roupa quando ela viu movendo luzes e formas no céu.

"Ele era tão brilhante e quase um objeto em forma de leque, metade do tamanho da lua. Corri para pegar minha câmera e quando olhei de novo o objeto foi começando a se mover em um movimento circular no sentido horário, claramente visível e, em seguida, caiu bastante acentuada para baixo e depois de volta para cima ", explicou ela.

Dearing também disse que ela estava tão animado com a observação que ela esqueceu de tomar vídeos, dizendo também que no momento em que o marido podia ver as luzes que haviam desaparecido.

"O objeto então subiu mais alto no céu e desapareceu em grandes cima de velocidade e fora da minha vista", concluiu.

Tal como acontece com qualquer avistamento de OVNI, enquanto Dearing continua convencido, outros mudaram-se para descartar suas reivindicações. Eles dizem que poderia ter sido qualquer coisa de um fenómeno natural de dispositivos controlados por rádio ou mesmo lanternas chinesas.

Enquanto isso, relatórios última semana de um 2011 OVNI em Manchester surgiu , depois da observação do UFO diário Scott Waring destaque relatar em seu blog. O vídeo mostra um OVNI pairando em forma de charuto sobre os céus de Denton.

A testemunha que levou o vídeo ofereceu esta descrição do evento:

"O objeto era visível a olho nu. Foi no céu por cerca de 40 minutos antes de levantar tão alto que não podia ser visto em tudo. UFO significa objeto voador não identificado, então eu não estou dizendo que foi homenzinhos verdes, mas ainda ... interessante para assistir. "

Material escrito no idioma Inglês, editado pela IBTimes - O artigo de Drishya Nair, Woman Photographs Mysterious UFO and Light over East Hull


Tradução automática por CMistériosBlog

CMistériosBlog