Cymothoa exigua, piolhos que come língua

UFO, estacionado na estrada

Rutherglen Road, sul de Greymouth

UFO, estacionado na estrada

Homem "surtou" depois de entrar cara a cara na noite passada com o que ele alega foi um UFO, estacionado na estrada fora da entrada de Shantytown.

Matthew Robert, um mecânico de Rutherglen, insiste que não está sozinho e que três outros carros também foram confrontados pelo visitante noturno em Rutherglen Road, sul de Greymouth, a cerca de 20:45.

Quando o objeto em forma de carro de repente levantou para o céu em uma luz ofuscante, ele e os outros motoristas deixados com tanta pressa que deixaram marcas de derrapagem na estrada.

"Eu estava mudando um CD como eu estava dirigindo e quando eu olhei para cima, vi o que parecia ser um carro sem suas luzes acesas, parou no meio da estrada fora Shantytown. Eu bati em meus freios e meus olhos ainda estavam tentando se concentrar , quando de repente a coisa se iluminou e atirou para o céu ", disse Robert.

"Quando eu vim a meus sentidos, notei que havia três outros carros que haviam parado do outro lado da estrada também.

É estranho que ninguém veio para a frente, porque essas pessoas, obviamente, teria visto a mesma coisa que eu fiz. "

Ele afirma que imediatamente após o incidente ele perdeu toda a recepção celular, sua visão estava embaçada e seus olhos lacrimejantes por cerca de uma hora depois.

Robert estava dirigindo em Greymouth no momento de pegar o seu parceiro, Charlotte Rose, do trabalho no hospital. Ele chegou lá de olhos esbugalhados e agitado.

Ms Rose disse que estava visivelmente abalado.

"Eu apenas olhei para ele e eu poderia dizer alguma coisa ruim tinha acontecido, ele estava apavorada e seus olhos foram aguado", disse Ms Rose.

Coincidentemente, o Sr. Robert tinha sido olhando para o céu à noite em tempo real através de seu smartphone no um aplicativo chamado o céu nocturno a poucos minutos anteriores.

"Eu estava sentado em casa antes de ir para a cidade e eu estava olhando para satélites e outras coisas no meu telefone. De repente, o que parecia ser um satélite começou a enlouquecer e movendo-se por todo o céu e eu estava tentando segui-lo com meu telefone . "

Robert disse que espera que as testemunhas de outros carros também viria para a frente e confirmar o que viu. Um veículo era um Mitsubishi Chariot e outro um Honda Accord. Ele não tem uma descrição do terceiro veículo.

"Eu sei que as pessoas vão pensar que é louco, mas eu sei o que vi."

Material escrito no idioma Inglês, editado pela NZHerald - O artigo de Nikki-Leigh Wilson, UFO sighting leaves West Coast man 'bug eyed'


Tradução automática por CMistériosBlog